expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de março de 2014

Concurso cultural: Entre o céu e o mar

Olá tripulantes!

Estou trazendo as últimas novas sobre o "concurso cultural" que o blog parceiro FALA URUPÊS? está promovendo. Esse concurso surgiu a partir de uma ideia da colunista Lígia Colares, após realizar a leitura do primeiro volume de NOS MONTES DA INOCÊNCIA. Foi demais! Já surgiram os primeiros participantes e interagiram com muito entusiasmo. O prêmio consiste em dois exemplares da obra, com direito a marcadores e adesivos dos personagens (Annette, Richter e Vasseur). Super bacana, não é?


E para participar — pois ainda dá tempo! — é só acessar o blog da Lígia e responder a seguinte pergunta que está no banner:

A melhor resposta concederá o prêmio ao participante!

REGULAMENTO

Confira as regras gerais AQUI. Responda nessa postagem à pergunta "Se você tivesse a oportunidade de agarrar a liberdade... Seria em terra, ou em mar? Por quê?"
Até o dia 27/02 o blog estará aberto para as respostas dos leitores.
Do dia 28/02 ao dia 02/03 os ADM's e o escritor Robson Gundim analisarão a melhor frase de cada blog, para enfim escolher a frase ganhadora.
O resultado da promoção será divulgado dia 03/03, em uma postagem exclusiva, no blog "Fala Urupês?".
Para que os leitores saibam mais sobre o livro e para ajudar a criar as respostas, realizaremos algumas postagens no blog com resenha, informações de personagens, desenhos e dentre outros.

O que estão esperando? Participem!

Um agradecimento especial ao blog e a Lígia. =D

Abraço!
Robson Gundim

Nenhum comentário:

Postar um comentário